Todos os nossos produtos possuem garantia, mas que para acioná-las deverá ser observado as seguintes hipóteses:

  • Devoluções: Qualquer produto comprado na loja www.mundishop.com.br tem o prazo de 07 (sete) dias da data da compra para devoluções. Condição: Necessidade do produto estar fisicamente da mesma maneira como entregue e com lacres de segurança intactos; Procedimento: Deverá o cliente encaminhar o produto para à loja para analise das condições, e estando de acordo, o reembolso financeiro será realizado da mesma maneira como pago pelo cliente. No caso de Cartão de Crédito, o reembolso virá como crédito na fatura posterior.
  • Trocas: Qualquer produto comprado na loja www.mundishop.com.br tem o prazo de 30 (trinta) dias da data da compra para serem trocados por qualquer outro produto da loja. Condição: Necessidade do produto estar fisicamente da mesma maneira como entregue e com lacres de segurança intactos; Procedimento: Deverá o cliente encaminhar o produto para à loja para analise das condições, e estando de acordo, será fornecido um voucher em forma de cupom de desconto para que seja realizado uma nova compra na loja;
  • Garantias: Qualquer produto comprado na loja www.mundishop.com.br possui garantia, de acordo com a condição do produto adquirido: Itens Novos = 12 meses cobertos pelo fabricante; Itens Usados = 03 meses cobertos pela loja; Itens Reformados 06 meses cobertos pela loja. Condição: Necessidade do produto estar com sua estrutura física preservada e com lacres de segurança intactos. Procedimento: Deverá o cliente encaminhar o produto para à loja para analise das condições. O produto será minuciosamente periciado pelo corpo técnico da loja e emitido um laudo. Caso o laudo aponte que o suposto defeito esteja relacionado à indícios de quedas, contato com água, exposição ao sol, sobrecargas, dentre outros por mal uso, a loja reserva-se ao direito de não reparar e/ou substituir o equipamento, ficando a cargo do cliente a retirada na loja do produto ou realizar o pagamento dos custos de envio caso a negociação tenha sido realizada por via on-line. Contudo, caso o laudo aponte defeitos não relacionados ao mal uso, então a loja realizará o reparo e/ou substituição do produto sem custos ao cliente, inclusive reembolsando custos de envio caso a negociação tenha sido realizada por via on-line.
  • Contato: A equipe de suporte recebe todos os questionamentos, dúvidas ou esclarecimentos que se fizerem necessários pelo canal de e-mail: contato@mundishop.com.br